domingo, 25 de julho de 2010

March, 12th , 2009.

Yes, nesse dia 12/03/2009 estava eu em Florianópolis, Sana Catarina, onde residi de 2004 a 2009, no centro da cidade, decidida a finalmente fazer minha homenagem à esse país que me recebeu muito bem em 2003 e, pela qual criei um ENORME carinho.
Tinha horário marcada para as 15h e, lembro que estava bem nervosa, pois havia perguntado à algumas pessoas se dóia ou não e, me disseram que depende do lugar de fazemos uma tatuagem e da sensibilidade naquele dia. Acho que não estava num dia sensível pois não senti dor nenhuma e, foi MUITO RÁPIDO.
Mas valeu a pena., Tenho marcado para o resto da minha vida, em minha pele, meu amor pelo Canadá.




E depois, tenho que ouvir pessoas me chamando de LOUCA !! HAHAHAHA


Beijos a todos e obrigado por visitarem meu blog !


YOU'RE ALWAYS WELCOME HERE !!


                                                                 ALWAYS AND ALWAYS CANADA IN MY HEART !!

2 comentários:

  1. vc nao eh a unica louca entao..pq to mto a fim de fazer uma tatuagem pra mostrar meu amor pelo canada...soh tah me faltando a coragem =/

    bjoos
    and good job! great tattoo!

    ResponderExcluir
  2. Que maneiro, eu pensei em fazer uma assim tb... que legal, vc não é louca nada... tem gente que faz coisas do Brasil... qual o problema? somos obrigados a amar o Brasil apenas?

    pensei que nossa alma era livre... rs

    beijoca e ficou 10 a tattoo... vou fazer uma tb.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!