domingo, 1 de agosto de 2010

Latest News & Pisces

Hey everyone ! How're ya ??


Estive viajando no fim de semana. Viajei quinta e voltei domingo ( visto que já passamos da meia noite, já é segunda ). Fui ao Uruguay, visitar familiares e curti um pouco aquela terrinha que tanto amo e que considero minha segunda terra, digo minha segunda nacionalidade. Digo porque.
Tenho parentes lá, amo demais ir pra lá e, aquele país tem um lugarzinho especial na minha história de vida e sempre terá.
Estive em Montevideo e, a última vez que havia estado lá não foi nada agradável. Não é bom nem um pouco perder um parente tão próximo, com a qual me identificava MUITO e amava MUITO. Ainda sinto sua falta, apesar de que está perto de completar 1 ano da sua ausência e, sei que ainda sentirei muitas saudades do meu avôzinho querido.
Tive vontade de chora quando estava lá, mas me aguentei. É estranho chegar na casa da vó e não encontrar mais meu avô, como antes, fazendo brincadeiras, pintando, tomando chimarrão..sendo literalmente o avô maravilhoso que ele foi.
Sai com meus primos por lá, fomos a um Pub e depois fui arrastada para uma festa. Não queria ir mas acabei indo e foi bom. Me diverti um pouco. SÓ fiquei decepcionada com umas pessoas e estou a dúvida do que fazer quanto a uma delas.
Imagine você, que seu irmão ou sua irmã fumam. Você descobre, fica chocada (o) e não consegue admitir uma coisa dessas porque sabe dos riscos e conhece gente que fuma e muitas vezes tentou parar e não conseguiu e até pessoas que vieram a falecer por causa dessa MERDA. O que você faz ?
a. fica quieta e não comenta com ninguém
b. comenta só com sua mãe
c. só com eu pai
d. com os dois
e. deixa pra lá isso , deve ser só uma fase
(lembrando que a pessoa em questão fez 18 anos em junho)


eu estou em dúvida do que fazer, um lado me diz que devo contar aos meus pais mas por outro...seilá. Alguém pode me ajudar ?? O que eu7 devo fazer ??


Recebi isso por email. Sempre que leio matérias ou emails sobre o signo de peixes gosto porque na maior parte das coisas que dizem me IDENTIFICO 100%.


ALGUM PISCIANO POR AÍ ???


Eu amo demais o frio, mas aqui no RS é frio demais e essa casa mais ainda. O frio no Canadá é seco aqui é úmido. Quero ir embora daqui !!!!!!!!!!!!!!


Essa semana vou pesquisar sobre o Canadá e postarei aqui, logo mais começam minhas aulas de francês. Minha amiga volta de viagem dia 7/08.


Beijokas congeladas a meus leitores

Um comentário:

  1. oi! descobri seu blog hoje ... bem legal.
    vc disse que tera aulas de frances? pensa em imigrar para o quebec?
    sobre seu irma/o: eu contaria aos meus pais. e nao veja isso como se tornar uma dedo-dura ... veja como um ato de amor. se fosse um "delito'mais grave vc com certeza contaria, nao? entao.
    beijos e boa sorte com seu dilema.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!