quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Best & Worst

Hey people ! How are u doing ?


I'm fine. E, de uma certa forma feliz. Minhas aulas de francês retornaram, consegui um emprego temporário, graças a ajuda de meu querido tio e aos poucos minha vida fica mais movimentada.
Fiquei esses dias sem atualiza, porque tenho acordado cedo e dormido cedo e tenho compromissos além do trabalho. E, ainda não me acostumei com a questão do sono e da preguiça que dá, por dormir pouco.


Há uns dias atrás vi essa reportagem, postada pelo twitter do site Terra e, achei interessante e, legal ter uma cidade canadense como parte das 12 mais belas do mundo. Logo depois de Paris (1º lugar), está Vancouver. Essa é definitivamente uma das cidades que um dia VOU CONHECER. Por imagens e videos que já tenho visto, parece ser uma cidade muito bonita. Ano passado, uma amiga esteve em Surrey, perto de Vancouver e, pode visitar a cidade, de onde me enviou um cartão postal, guardado com carinho. Veja toda a lista aqui


Outra reportagem que vi foi no site da MoneySense com uma lista de 10 Best Places to Live 2010 e dos 10 piores. Dentre a lista dos melhores, encontramos as cidades de: Ottawa-Gatineau em 1º lugar, Moncton em 5º, Victoria em 8º e Winnipeg em 9º. Já na lista das piores, cada cidade foi por um motivo diferente, tipo desemprego, poluição, cultura, violência, etc. Dentre as cidades listadas, Pelo item crime (violência), a cidade citada foi Williams Lake, B.C. (em 10º lugar), já na "categoria" Overpriced Housing a cidade listada é  Vancouver, B.C.. [Eu já tinha lido que é uma das cidades mais caras do Canadá.], pelo desemprego a cidade apontada na lista foi Prince Rupert, B.C. e, em primeiro lugar, na categoria cultura a cidade Kenora, ON. que pelo visto deve ser uma cidade sem restaurantes, clubes, livrarias, etc. Veja listas completas: Best Places do Live 2010 e Worst Places




                                           View Of Montreal, Quebec. Taken in 2003 by me.


Boa sexta-feira a todos !
@Cathe_BlondGirl (twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!