terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

February, 22th

Olá pessoas !

How are u doin' ?? Hope's everything going well.

Bem, o título do post é especial. Hoje completo 26 aninhos de vida. O tempo passou super hiper rápido. Me assusta só de pensar que daqui a 4 anos chego nos 3.0. Sei que o fato de estarmos um ano mais velhos, não significa muita diferença na vida, além de algumas rugas e problemas da velhice. Mas ainda acho que sou muito jovem para isso...

Tenho certeza que outras pessoas (especialmente dois amigos) fazem dividem esta data comigo e, aproveito o post para desejar tudo de bom para cada um dos aniversariantes de hoje. Que a idade traga mais sabedoria e mais juízo, para que possamos ser cada vez mais felizes e pessoas realizadas em todas as esferas da vida.

Ontem saí para jantar com a família, a parte que se encontra aqui, e sábado terei outra festinha com os poucos amigos que ainda tenho aqui, nesta cidade. Espero que um dia, possa estar, fazendo um post como este, diretamente de alguma cidade do Canadá, seja em que província for, sendo em solo canadense, podem ter a completa certeza, de que estarei extremamente feliz.

Fiquei feliz, quando hoje, assim que acordei, acessei meu perfil no twitter e pude constatar que um membro de uma das bandas canadenses que mais curto, havia mandado um reply desejando feliz aniversário. Vejam !

Assim como um reply no twitter, telefonemas, mensagens do facebook e emails me deixam também muito feliz ! Espero que este ano de 2011, as coisas desandem (num bom sentido) na minha vida. Que tudo melhore, que possa conseguir um emprego melhor, que me dê melhores chances e oportunidades de crescimento e aprendizado, que possa aprender mais e mais de um idioma que gosto, apesar das dificuldades (francês is not easy) e que tudo se encaminhe do jeito que sonho todos os dias, para que logo, possa star realizando um dos maiores sonhos da minha vida, que é o motivo principal deste blog ter sido criado.

Aproveito a Carina do blog Cade Canada pelos conselhos, que concerteza não foram dados à toa.Precisava de uma luz no fim do tunel e, ela me ajudou com os conselhos que me deu. Obrigada Carina !! Quem sabe um dia nos veremos em Van !

Finalizo o post agradecendo a todas aquelas pessoas que fazem parte da minha vida, por algum motivo e, a aos que um dia encontrarei pelo caminho da minha vida, que com certeza serão pessoas importantes para mim e que farão sim, muita diferença. Pois não seríamos quem somos hoje, se não tivéssemos os amigos que temos. Pois muitas vezes recorremos à eles para pedir ajuda, me vez de pedir aos que nos colocaram no mundo.


Meu dia ainda não acabou, mas espero que termine bem, assim como o de vocês.

Beijos e abraços a todos que acompanham o blog !
@SonhoComCanada

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita no nosso blog. Bom ver que voce consegue informacoes importantes por la :)

    Feliz aniversario e que voce consiga realizar esse seu grande sonho! Persistencia e informacao sao a base de tudo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!