domingo, 10 de abril de 2011

English Studies.

Venho compartilhar com vocês, queridos leitores, sites para ajudar nos estudos da língua inglesa.


EnglishExperts pode também ser encontrado no twitter pelo perfil @englishexperts.
TeclaSap com mais de 2 mil dicas de inglês. No site há links do twitter, facebook entre outros sites de relacionamento.

Esses dias estive mexendo em minhas coisas, principalmente em material que trouxe do Canadá e encontrei uma listinha com alguns sites que algum professor (a) da YMCA em Montreal passou e eu guardei.

English Zone para gramática
Cribe para chat em inglês (para mim aparece que a página não foi encontrada)
Altech com quizzes
Interesting things o site que eu tinha era outro, mas entrando no que eu tinha aparece o novo endereço que é o que está postado aqui para vocês.
Hope u all have a great night and a great week !!
Tratarei de postar algo no mais tardar até quarta, visto que estarei viajando no fim de semana próximo.

Au Revoir tout le monde.
@SonhoComCanada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!