quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vancouver on the Top List

Boa Tarde, pessoinhas !
Espero que estejam todos bem. E que sigam tendo uma boa quarta-feira de sol, como aqui. Mal posso esperar pelo inverno.

Bom, o assunto do post de hoje é mais uma vez, Vancouver. Essa cidade está sempre nas listas, a melhor cidade para iso, a melhor para aquilo e bla bla bla. Desta vez, encontrei, através do twitter do site HotelierNews - notícias do ramo hoteleiro - uma lista com os melhores Hoteis em aeroporto do mundo e, não podia faltar uma cidade canadense no meio não é ? Muito menos Vancouver, right ?

Pois bem, no site o Fairmont Vancouver Airport está na 5a colocação. Nessa lista, fazem parte ainda Hotéis europeus, japoneses - como o caso do vencedor Regal Airport Hotel em Hong Kong - tailandeses e australianos. No ranking da América do Sul, dois são brasileiros: o Marriot de São Paulo e o Luxor do Rio de Janeiro.



Fairmont Vancouver Airport. Fotos retiradas do próprio site do Hotel.

Veja a matéria completa do post aqui.

Have a nice day !
@SonhoComCanada

3 comentários:

  1. Concordo que as fotos ficaram lindas (rs) :) Adoro tambem a neve mas sabe quando voce tem a mesma coisa por uns 8 meses? So queria que abrisse um solzinho para variar de vez em quando!!

    Obrigada pela visita, um abraco!! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo recadinho no blog, querida. que deus te de em dobro todos os lindos votos de felicidade. mil beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ler este post. Não conhecíamos o seu blog. Quando puder dê uma passadinha no nosso. http://casanovacanada.blogspot.com
    Li - recentemente - que das cidades canadenses - vancouver deu uma despencada na lista. Caiu para baixo da 25ª posição. vc conhece esta lista? Saiu na money sense. Segue o Link:
    http://www.moneysense.ca/2011/03/29/best-places-to-live-2011/

    abs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!