domingo, 11 de maio de 2014

Happy Mothers Day !

Hello People !

Feliz Dia das Mommys às que visitam o blog !! Um dia farei parte desse grupo...o das mommys, claro.

Esse fim de semana tive mais uma encomenda de cupcakes, vou compartilhar com vocês duas fotos, porque a encomenda era justamente pelo dia das mães.



Sei que ainda estou devendo mais um post sobre o livro Working and Living Canada. Vou tratar de escrevê-lo durante a semana. Ando estudando para as provas que tenho na outra semana, lá pelo dia 20. Por isso não tenho vindo muito aqui no blog.

Outra coisa que compartilho, é uma musiquinha, que mesmo parecendo meio infantil, eu achei que seria algo interessante pois fala das moedas canadenses. I have Canada in my pocket. Vale a pena ouvir.



Há uns dias atrás andei bisbilhotando outros blogs, os quais eu não conhecia e, acabei encontrando a receita de algo que eu comi quando estive em Montreal e, com certeza comerei quando conseguir realizar o meu sonho de retornar ao Canadá (pra ficar!). É a receita do famoso poutine. Apenas achei que receita num blog. Não testei. Talvez faça isso qualquer dia desses.

Well, acho que é isso por hoje. Tenho que escrever mais post sobre ielts, também achei mais sites sobre o assunto.

Boa semana a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!