domingo, 4 de maio de 2014

Job Search

Hello everyone !!

Espero que todos tenha tido um ótimo fim de semana.
Aqui estamos com chuva desde ontem a noite, não choveu direto, mas já é bastante.

Well, em março tive um casamento e, acabei encontrando um amigo, que conheci há alguns anos através da noiva (em questão) e, ficamos na mesma mesa. Conversando bastante, pois ele não mora mais na mesma cidade que eu.

Uma das coisas que ele me disse é o que vou passar pra vocês hoje.
Ele é da área de TI e, está cansado do Brasil, quer ir embora. Canadá é uma das opções dele.

Como ele sabe que eu quero ir...

Ele me passou um site de busca de emprego. Pelo que dei uma olhada, tem vagas em vários lugares do mundo:

Jobs by Location
 Não sei o quanto é confiável o site, mas ele me disse que ja enviou currículos e já retornaram.

Fica a dica !

O site é http://www.bullhornreach.com/jobs/.

Ainda estou na busca por algo aqui. Espero que eu consiga algo antes de agosto. Se não vou enlouquecer !!

Abraços a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!