domingo, 8 de agosto de 2010

Canada

Boa Noite, queridos (as) !
Tudo bem ?
Espero que o fim de semana tenha sido ótimo. O meu foi completamente entediante. Mas espero que as coisas mudem nessa próxima semana.
Amanhã vou assistir uma palestra, como convidada, num turma de último ano de Administração e Engenharia Empresarial na universidade pública aqui.  O professor que dará as palestras é conhecido da minha mãe e, após isso conversarei com ele sobre meu interesse em cursar administração, tratarei de descobrir quantas matérias consigo eliminar e , se haverá vagas para portador de diploma para o ano que vem. Já que agora é só com o ENEM nessa universidade e o tempo de inscrição acabou , se tivesse me dado conta antes, teria me inscrito. Apesar de que ENEM na minha época acho que era mais fácil.
E, dia 15 devo saber se conseguirei emprego temporário (que seje) num Hotel aqui da cidade, até um outro (BEM MELHOR) abrir em março de 2011. O dono é conhecido do meu pai e, já está com meu currículo e disse que irá me chamar, mas como o Hotel só abre em março devem começar a chamar lá pelo final do ano. Então quero um temporário até lá.
Minha vida anda muito entediante e, não estou aguentando. Preciso fazer algo, ocupar meu tempo ! Em busca do meu objetivo de ir para o Canadá.

Hoje, meu pai mostrou-se um email que enviaram à ele, uma apresentação do Power Point com imagens do Canadá. Cada vez que vejo imagens, leio sobre o país ou só de escutar alguém falar em Canadá minha vontade de ir aumenta e aumenta. Não vejo a hora de estar nesse país.
E, estive procurando a apresentação em power point na internet e pude encontrá-la em video. Dêem uma olhada. Quero muito conhecer Niagara Falls.


Canada
View more presentations or Upload your own.


Beijos e Abraços.
Boa semana a todos !
@Cathe_Dreaming

2 comentários:

  1. Ola, se vc quer tanto ir para o Canadá e já se formou e até tem pos graduação, pq n faz o processo por Quebec??? Li na sua historia que vc tem família lá, isso conta pontos tb e ajuda muito.
    E vc n é obrigada a morar na província de QC caso n queria ir pra lá.
    Bjs
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Sim, "infelizmente" hehe pode. Já vi várias pessoas fazendo isso e já perguntaram nas palestras sobre isso tb. Porque na verdade apesar do QC ter essa autonomia de escolher é o governo canadense quem decide a outra parte, que emite o visto etc.E por Quebec vc precisa ter metade do $ pedido no processo federal. O QC quer todas as profissoes e o federal tem uma lista.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!