quarta-feira, 1 de setembro de 2010

C'est la vie !

Meus últimos dias têm sido bem corridos. Estou trabalhando em dois lugares, num período em um Hotel como recepcionista e, noutro numa imobiliária (do mesmo dono do Hotel) onde trabalho na parte financeira do estabelecimento de hospedagem, pois o dono que faz essa parte e, eu estou ajudando-o. Desde a graduação quis trabalhar nessa área e, agora que estou tendo a oportunidade de pegar algo do financeiro, está sendo muito bom pra mim.
Sei que não poderia, mas estou como estagiária.. Não posso porque ? Pelo que sei, só podemos trabalhar como estagiários enquanto estivermos na faculdade, seja graduação ou pós-graduação. E, já me encontro formada até mesmo no MBA em Finanças que iniciei em Outubro de 2008. Há poucos dias, recebi via correio o diploma. Fiquei super feliz. As coisas estão começando a dar certo na minha vida.
O bom é que esse "estágio" vai ser remunerado e, pelo que sei vai ser até bem remunerado, porque trabalho das 7h as 10h no Hotel e, das 14h às 17hs na imobiliária e, isso são 6 horas/dia e receberei um salário mínimo mais o transporte e, o bom disso é que não preciso trabalhar AOS SÁBADOS E DOMINGOS. Não sei como será nos feriados, com certeza estarei livre da imobiliária, mas e o Hotel ?! Saberei semana que vem.

Já descobri onde posso conseguir o filme, La Grand Seduction, que ainda não consegui ver. Só estou esperando a resposta, para saber se eu posso pegar o filme, pois é do NEC, da universidade federal e, como não estudo lá...
Falando em filme, digo dois que vi: o nome Angelina Jolie - Salt - no sábado. É muito bom. Nunca tinha visto um filme dele e, como não sou do tipo que curte esse tipo de filme de ação, achei que não fosse curtir, mas até que gostei. Trailler Salt
Outra que vi, hoje, é o da Miley Cyrus, Sinopse The_Last_Song_(filme), The Last Song.Muito Bom. Até chorei. Vale a pena assistir. Trailler The Last Song

Não tenho tido muito tempo para minhas pesquisas sobre o Canadá, preciso voltar com isso. Mas quando tenho tempo nos finais de semana acabo fazendo outras coisas e nem vejo o tempo passar...
Não vejo a hora de poder começar toda essa função com processo e tudo mais. Ainda tenho que ver sobre o curso de administração para o ano que vem. Agora com diploma da pós, de repente elimino mais matérias e, me formo mais rápido.
Também me inscrevi num curso à distância do SEBRAE mas só inicia no fim deste mês. Espero que seja bom.

E minhas aulas de francês estão à mil. Cheia de atividades para fazer nos próximos dias !!

Bonsoir !
Have a nice day !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!