quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Passeando pelo #Canadá

Faz uns dias assisti esse video e, achei super interessante. Quando for ao Canadá, com certeza farei esses passeios !
Alguém já se aventurou ?

Verão gelado

É outro video, gravado por um programa de viagens da TVCOM, chamado Estilo Viagem. Mostra lugares como Lake Louise. Com certeza cada centavo gasto vale só pelas vistas, paisagens.

Logo mais tenho mais uma aulinha de francês. Uma vez por semana é muito pouco, preciso voltar a ter aulas 2 vezes por semana.

E, vamos descansar, porque a partir de sábado a coisa vai ferver no trabalho. O recepcionista da noite tirou féria e vamos nos revezar. Segundo pego no Hotel das 23h às 7hs, nunca trabalhei nesse horário. Quero só ver até que horas aguento acordada.
E depois dessa, não sei se ainda em Outubro, mas no máximo em Novembro, meu chefe quer assinar minha carteira (mesmo já estando formada estava fazendo tipo um estágio, sei que não pode, mas minha idéia não era ficar muito tempo nesse hotel, agora tudo pode mudar), quer que eu fique de gerente e além de cuidar do financeiro quer que eu seje uma espécie de governanta e fique controlando as camareiras. Problemas à vista ? Espero que não !
Mas como falou-me a HannaHanna's Blog ), isso pode ser uma boa oportunidade para depois ter mais chances de conseguir emprego no Canadá. E, falando em Canadá, minha vontade de ir embora é cada vez maior. Cheguei até a jogar na megasena e imaginar o que faria se ganhasse os 61 milhões, mas acumulou e não cheguei a acertar nem 4 números.
Só espero que com isso tudo, eu possa ir a Gramado , no final de Outubro comemorar junto com a família os 80 anos de minha avó materna. Se não, provável que eu seja a única neta que não vai.

Bom resto de semana !
Curtirei minha folga amanhã, para dormir pelo menos até as 10hs.

Au Revoir !
@Cathe_BlondGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!