sexta-feira, 24 de setembro de 2010

My Life lately

Olá,
Estou há dias sem atualizar o blog pelo simples fato de estar sem tempo para isso. Trabalho muito durante a semana, além de ter aula de francês e quando chega o final de semana passo muito pouco tempo em casa como foi o caso do último. Trabalhei sábado até as 20h15 e depois fui encontrar a galera e voltei para casa à 1h da manhã. No domingo, saí à tarde cm a galera e, depois à noite saí de novo, para jantar. OU seja, só tive o feriado - aqui no Rio Grande do Sul foi feriado, dia 20 de setembro - para ficar mais em casa. Aí aproveitei para dormir e levar a Aurora para um passeio, aproveitando o dia maravilhoso.

Linda, não ?

Ontem na aula de francês, falando sobre minha ida ao Canadá com um novo colega, contei um pouco da minha experiência - de maneira bem mas bem resumida - e bateu aquela saudade ! Aquela vontade de retornar. Às vezes sinto que nasci no país errado. A única coisa que tenho da personalidade do povo brasileiro é o fato de não desistir dos meus sonhos. Sei que pode demorar, mas farei com que se tornem realidade. Eu sei que, um dia, minha hora irá chegar !

Em frente ao Saint Joseph Oratory - 2003 (Montreal)

Hoje, fazendo cálculos e cálculos, percebi que se estiver empregada pelos próximos 2 anos acho que consigo juntar se não todo, boa parte dos 12 mil dólares que necessito para imigrar. Isso me deixou feliz. Espero que o Hotel que abrirá na cidade em março, que se Deus quiser, será meu futuro emprego, o salário seja melhor do que o de agora. Mas o importante é estar trabalhando e com a vida movimentada, como a minha, pois já estava farta daquele tédio.

Tentarei fazer um post decente entre amanhã e domingo mais sobre o propósito deste blog: IMIGRAÇÃO. Enquanto isso, deixo vocês com as últimas news da minha vida.

E, viva os sonhos ! E àqueles que podem torná-los realidade !

Bonsoir !
@Cathe_BlondGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!