terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Far Away From Here

Olá queridos e queridas !
Tudo bem ? Hope u are all fine.

Estou à dias querendo fazer um post de Natal, fiquei sem internet no fim de semana e recém hoje tive tempo para escrever. Tenho trabalhado horrores no Hotel e o verão mal começou...nessa época gosto de estar longe daqui, pois odeio esta praia no verão ! é muito movimento, a gente mal pode sair na rua de noite e só encontra gente bêbada por aí. E eu não vejo graça nisso. Deve ser por isso que deixei que ir em festas...nunca gostei de lugares lotados, gente bêbada e drogada. Isso não tem graça pra mim.

Mas enfim, aproveito o post de hoje para desejar, mesmo que atrasada, um Feliz Natal a todos ! Espero que o Papai Noel tenha sido bom com todos vocês, trazendo em seu saco de presentes, muita paz, alegria, saúde, sucesso e dinheiro.
Meu natal não foi como eu queria que tivesse sido, mas pelo menos estava cercada pela minha família (pais e irmãos). Nesta época gosto de estar no Uruguay com os parentes de lá, longe do alvoroço desta praia, onde me encontro. Mas, como não podemos ter tudo que queremos ao mesmo tempo...




Aproveito para anunciar o quão feliz estou por ter recebido hoje,  um dos livros que encomendei na livraria.

Sim, eu consegui esse livro.

Aos que quiserem saber como, eu havia enviado um email à editora perguntando se ainda haviam exemplares. Me responderam positivamente e, junto no email enviando como fazer o pagamento e qual era o valor. Como eu nunca havia comprado livro direto com a editora entrei em contato com a dona de uma livraria (aqui na cidade) e pedi a ela que averiguasse. Ela o fez e hoje estou com o livro em mãos.

Post anterior sobre o livro aqui.

Mal posso esperar por estar com o outro How To Be A Canadian em mãos.

Prometo, tentar fazer posts sobre o livro Bye Bye Brasil enquanto estiver lendo. E farei o mesmo com o outro. Acho que são dois livros que valem a pena !

Happy X-Mas !! HO HO HO

@SonhoComCanada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!