domingo, 5 de dezembro de 2010

Li em um site

Olá a todos !
Como passaram o fim de semana ? 


Eu arrumei emprego em um Hotel da praia e estou trabalhando desde quarta-feira (dia 1º). Primeiramente fiz treinamento no Hotel da cidade (sim eles tem dois Hotéis: na cidade e na praia) entre quarta e sexta e ontem (sábado) comecei no Hotel da cidade. Isso vai ser , a princípio, até o carnaval., Veremos o que acontecerá na minha vida depois disso. Talvez vá fazer treinamento em Porto Alegre , num Hotel que vai abrir uma unidade aqui em minha cidade (o Hotel é de Porto Alegre). Também quero estudar administração e, seguir estudando francês.


Mas enfim, estava lendo umas reportagens no Canada para Brasileiros e quis compartilhar com vocês.


- A Intercâmbio que vale pontos fala sobre os pontos que isso te dá o processo de Imigração, no quesito adaptabilidade e o domínio do inglês e/ou francês


- A Canada Global fala sobre os brasileiros que vão para o Canadá em busca de melhores oportunidades de trabalho e quando chegam encontram muito além disso.


- A Emprego no Canada dá dicas e orientações para encontrar um emprego, incluindo um modelo de currículo. (nota: achei o modelo de currículo meio incompleto, vejam se concordam comigo.


"Segundo reportagem do jornal Vancouver Sun, publicada no último dia 28 de março, o setor de Administração é o responsável pela maior porcentagem de contrações em Vancouver. Em segundo lugar, a área que mais contrata é a de hotéis / restaurantes, seguida por comércio, vendas, contabilidade, enfermagem, engenharia e serviços sociais."


- A Custo de vida falando sobre valores de eletrodomésticos e móveis.




Vou-me preparar para dormir. Amanhã é segunda !
Have a nice week ! =)
Take care everyone !


@SonhoComCanada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!