terça-feira, 12 de abril de 2011

Sonhos




Boa Noite, passa da meia noite e meia e eu aqui acordada, vendo o tumblr de uma pessoa que foi minha colega no Hotel em que trabalhei este verão.
Vi dois posts que gostei e quis colocá-los aqui, para que vocês possam ler.
Um deles é a foto, postada acima. Gostei da frase e são coisa assim que não me deixam desistir de ir para o Canadá.
A outra é uma mensagem. Vejam abaixo:

Um passo apenas…
Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte, com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul. O que é preciso para dar uma volta de cento e oitenta graus na sua vida? Apenas um passo.
Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante. 
Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.  Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante. Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva. 
Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.
#AMEM (Ralph Marston)


Bonsoir mes amis !
Have a nice day tomorrow.
@SonhoComCanada

Um comentário:

  1. Adorei essa frase, nao é pq nao está acontecendo que nao vai acontecer.
    Temos que manter nosso "norte" sempre!

    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita ! Volte sempre !!